Balloon Camp 2010 começa a criar forma

----Clique aqui para ir ao site oficial

Para um grande evento ser um sucesso, teria de ter várias edições. Balloon Camp vai para a oitava edição. Realizada na cidade do pecado, Las Vegas, este evento apresenta todos os anos a mistura de marcas de balões e acessórios em uma feira dentro do evento. Distribuidores como a Brody do meu amigo Steve, Continental Sales da minha grande amiga Lorinda, Silver Rainbow do John e Antonia, meus patrocinadores americanos, Qualatex, Batallic, Conwin, Click Click, Anagran e muitos outros estarão presentes nesta feira paralela.

Além das aulas, eventos paralelos ocorrerão durante o Balloon Camp.

- Certificação CBA da Qualatex

- Competição com esculturas gigantes, pequenas, não redondos, centros de mesa, etc.

- 2 festas, sendo uma encerramento e outra com desfile de moda com vestidos de balões, o Fashion Show.

--------- ______

No destaque duas fotos. Uma com a minha amiga japonesa Rei de Okinawa (eu disse que ela é uma rainha...) desfilou com um vestido da campeoníssima Rie Hosokai. A outra do Mark Verge, teve como modelo a deliciosa decoradora brasileira de balões Marisa de San Francisco, California. Um amigo americano, Jason, se apaixonou perdidamente pela brasileira e foram juntos assistir um show de balé na água. No fim parece que o Jason se deu mal.

Em 2009 foi marcado pela presença de muitas brasileiras, vindos de Boston, Pompano Beach, San Francisco e Rio de Janeiro. Além de mim, de São Paulo. Os participantes vieram de mais de 20 países ao redor do mundo.

Este evento foi marcado pela reportagem da NBC, onde foram gravadas alguns momentos do Balloon Camp. Eu, Eduardo Seiti tive a sorte de aparecer quando a reporter entrou na minha sala para uma brincadeira. A reportagem foi polêmica nos bastidores do mundo dos balões. Veja a reportagem clicando aqui.

Ministrei duas aulas, uma de 646 e outra de Projetos de computador. Neste ano de 2010, fui novamente convidado como um dos 8 instrutores oficiais da organização. As aulas serão de centro de mesa avançado e esculturas avançadas com duas versões de Canopy , uma com gás hélio e outra sem gás hélio. Aguardem. Tive de comprometer com a organização que estas aulas não seriam mostradas em outros cursos nos Estados Unidos. São aulas exclusivas para Balloon Camp.

Quem estiver interessado em participar do Balloon Camp, vejas as informações abaixo :

Local : Sam's Town - Hotel & Gambling Hall. A diária single ou double de domingo a quinta é de apenas $29, e de sesta e sábado o valor é de $55 (continua barato). Para pagar este valor é preciso fornecer o código da promoção - Discount Code: Balloon Camp/Diamond Jam ou o Group Code: DIAH10A. Toll Free 877-593-5993. Este hotel tem 18 salas de cinema de última geração e boliche com 56 pistas. Além do cassino e área de lazer com piscina em pleno deserto de Nevada (que de neve são tem nada).

Data : 10, 11 e 12 de agosto de 2010

Incluso : 7 refeições e 2 festas de gala. (quem quiser trazer um acompanhante, o valor da refeição e as festas é de $285)

Valor : Até 30 de junho de 2010 - $695, depois desta data $745

Responsável do evento : Dave Scott


Além deste evento, um outro evento de animadores com balões (palhaços e mágicos) ocorrerá antes do Balloon Camp no mesmo local. O Diamond Jam

-----Clique aqui para acessar o site oficial

O Diamond Jam reune os grandes apresentadores de Shows com balões famosos no Youtube. Os cursos são voltados a atividades de animação. Como se sabe é um mercado gigantesco nos Estados Unidos, maior que o de decoração com balões.

Data : 8 e 9 de agosto de 2010

Local : O mesmo local do Balloon Camp

Valor : Entrada de $199 para adultos e $149 para crianças de 4 a 14 anos. As aulas não estão inclusas. é preciso pagar por aula diretamente ao instrutor. O valor é de $5 para aulas padrões e $20 para aulas especiais de 3 horas de duração. Não estão inclusas as alimentações, mas estão inclusas as entradas para todos os eventos como Award Dinner Banquet, Stage Event e BRC Trade Show na segunda.

Neste evento tem algumas competições interessantes. Tem uma premiação para quem montar mais rosas em 30 minutos ou mais chapéus de célebro torcido. Até aqui, as flores de 260 são para animação, e não para decoração.

 

     
     
     

Voltar à lista de Notícias