O maior curso de balões no Brasil - Manaus - AM

O Sr. Alan, proprietário da Tropical Multilojas, investiu muito neste evento, colocando na mídia eletrônica, e banners em todo lugar. O seu tino comercial é impressionante e tive o prazer de aprender muito com este senhor. Também tive o prazer de conhecer bem o Alan filho, que com a sua simplicidade e elegância vai ter grande sucesso em suceder o Sr. Alan.

A organização para 20 alunos é bem complexa. Imagine para dois cursos com 350 alunos cada? O Gerente comercial Claudemir, um engenheiro, pscicólogo, um administrador e um intelectual com muito bom senso, colocou tranquilidade à toda equipe.

O Sr. Anísio, representante da Balloontech, simpático e prestativo, junto com a promotora, com o nome que não consegui decifrar..... À Balloontech por ter me patrocinado.

Toda a equipe da Tropical, Geisa, Alana, e todas aquelas mulheres que tem muito amor ao seu trabalho e um grande senso de responsabilidade (não coloquei no nome de todas, mas são todas especiais para mim, só não coloquei todas para não esquecer de alguma). Meus parabéns e muito obrigado. Ao Alex, vulgo Ctrl-Alt-Del, com toda a sua simpatía e conhecimento em informática. Aos rapazes como o Nilson, que além de super profissionais, são muito simpáticos e prestativos. Obrigado.

À querida instrutora Lia Morgan, que conheci em Manaus, uma paranaense perdida no Amazonas, devo muito ao seu conhecimento técnico com balões, pela habilidade, pela simpatia, bela beleza e pelo empenho, meu muito obrigado especial. Sem você, o curso não teria o mesmo sucesso.

Por fim, quem devo mais e são a minha razão de existir : Os meus queridos alunos e alunas. Obrigado por terem vindo de tão longe, sentado em um local meio duro, por ter participado, por ter me abraçado, por terem feitos perguntas interessantes, por terem pago o curso, por terem aguentado o calor, por terem comprado meus DVD´s e CD´s de projeto, por conversarem e se abrirem comigo, por serem tão calorosos e amáveis. OBRIGADO!

Um abraço especial à Paula Cardoso e Eloisa Vieira, que deixaram lindas cartas pra mim, e à aluna que me deu um selinho gostoso.

Conforme prometi clique no desenho abaixo para ampliar e fazer o download de todos os projetos. As peças em fotos tem passo a passo. Clique aqui para ver estes passo a passos.

Voltar à lista de Notícias