ESBD na feira Expo Noivas e Festas no Centro de Convenções Imigrantes.

Ocorreu entre os dias 29 de janeiro à 1 de fevereiro a Expo Noivas e Festas no Centro de Convenções Imigrantes. O ESBD esteve presente nesta feira com um stand.

ESBD agradece a visita de inúmeros alunos, convidados e visitantes. Em especial à visita do Sr. Célio da Festa box, representante da Regina Festas.

Nesta ocasião, ESBD pôde divulgar os seus cursos, além de fechar o contrato de divulgação do curso ESBD em 24 edições na revista Faça Fácil, de março de 2009 à fevereiro de 2011.

Também fechou acordo para desenvolver junto com a revista uma grande produção com cenários com casa, árvore e cerca de balões para um cenário, com direito à passo a passo, ajudando desta forma a incentivar o uso do balão.

A partir desta semana, ESBD acordou com a editora Innova a produção de dezenas de passo a passo para a revista festa infantil e Alegria.

Com o lançamento da segunda edição da revista Coleção Balões no início de fevereiro de 2009, ESBD agendou a produção da quarta edição, já que a terceira já está produzida. O planejamento da editora foi feita para o lançamento durante todo o ano, haja visto o sucesso da primeira edição.

Outros dois acordos, um com relação a um novo espaço para cursos e outro para criar uma agência de turismo oficial para os cursos ESBD deram início a negociação.

O stand ficou a cargo do Eduardo Seiti, Instrutor ESBD.

 

Eduardo Seiti

 

Visitas constantes no stand

A empresa Simizu Festas esteve também nesta feira apresentando uma mesa decorada com o tema PUCCA. Parceiro de primeira hora, muitas atividades foram feitas em conjunto.

 

 

EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2009
Local: Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo
Data:
29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2009 (de 5ª a Domingo)
Horário:
14 às 22h

Ingressos: diretamente nas bilheterias

  • Ingresso individual: R$ 10,00
  • Maiores de 60 anos: R$ 5,00
  • Crianças até 10 anos não pagam

Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo - SP
www.centroimigrantes.com.br

 

 

Voltar à página de Notícias